sábado, 22 de janeiro de 2011

Quadro de Sócios

Atletas e Pais aguardam para assinatura do contrado do Quadro de Sócios
Superando as espectativas o quadro de socios do Cristalino Esporte Clube entrou em atividade. A aceitação ate o momento está sendo muito boa. Até o momento ja foram assinados 36 contratos e 20 familias ja procuraram a sede do clube para obter maiores informações. A expectativa que feche o mes de janeiro com 60 socios e até o final de fevereiro se espera o quadro de 100 sócios.
Para se tornar sócio do Cristalino é necessário xerox de identidade e 2 fotos 3x4 do titular, 2 fotos por dependente, pagamento de mensalidade de R$20,00 (Vinte reais) e assinatura de contrato e outras documenações.
O sócio terá livre acesso ao Estádio Antonio Leite de Oliveira durante os jogos em que o Cristalino for mandante, os seus dependentes poderão treinar e jogar nas categorias de base do Cristalino, o titular poderá jogar aos domingos no Alvoradão, haverá horários especiais para sócios na quadra de esportes do Cristalino (que entrou em processo de reforma) e outras vantagens nas futuras promoções do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário