domingo, 30 de janeiro de 2011

Jogos da Base (Resultados)

 O Cristalino iniciou os jogos de 2011, para a categoria de base, contra  o Juventus de Nova Serrana, jogo realizado no Estádio Antonio Leite de Oliveira.
Na Categoria 99, o Cristalino foi derrotado pelo Juventus por um placar de 3 x 0, apesar do Cristalino apresentar um bom futebol no primeiro tempo.
Na Categoria 97, o Cristalino venceu  por 2 x 0, com gols de Gustavo. O placar poderia ter sido melhor, pois alguns atletas se mostravam sem ritmo de jogo, por estarem em inicio de temporada.
 Na Categoria 95(Foto acima), o Cristalino venceu por 3 x 1, com gols de Wallison, Warley e Toni. O jogo foi muito corrido e o Cristalino perdeu 3 chances claras de gol com Wallison e duas com Sávio. O Cristalino jogou com: Daniel, Ezinho (Gustavo), Paulo Vinicius, Rodrigo e Matheus (David); Caique, Toni, Pedro (Bruno) e Popó (Vitor); Sávio(Juliato) e Warley (Wallison)
Na categoria Juniores(Foto), foi um jogo muito bom, a equipe de Nova Serrana é formada por atletas nascidos no ano de 92 e o Cristalino estava com a base 93/94. No primeiro tempo o Cristalino esteve melhor em campo e conseguiu marcar 2 x 0 com Alef e Fayson. No segundo tempo, alguns atletas do Cristalino foram sacados, para compor a equipe aspirantes, e o volante Adriano foi expulso, ai o Juventus conseguiu o empate. O Cristalino jogou com: Alexandre, Luiz (Urso), Alef, Fayson (Wellington) e Flávio; Everton (Meleca), Adriano, Rick e Leandro Macaco (Jean); Ricardo (Pietro) e Maykon Moreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário