Nilson e Renato Augusto
Os vascaínos mostraram muita agressividade nos primeiros minutos de jogo e aos 10 minutos realizaram uma linda jogada, quando Romulo lançou para Lipe. O atacante subiu ao ataque e tocou para Nilson. O jogador vascaíno subiu para cabecear, mas não conseguiu alcançar. O Santos chegou com perigo apenas aos 19 minutos. O lateral adversário partiu ao ataque, mas na cara do gol foi travado por Genílson, que mandou para escanteio. Na cobrança santista, o zagueiro Douglas afastou de cabeça.
Os donos da casa chegaram com perigo mais uma vez aos 20 minutos. Carlinhos, pela esquerda, bateu cruzado e a bola passou muito perto da trave. De tanto atacar, a recompensa veio aos 29 minutos. Em cobrança de falta, Max bateu curtinha para Allan. O volante cruzou para a grande área e Nilson, de cabeça, mandou para o fundo das redes: Vasco 1 a 0 Santos.
Mesmo com o gol, os vascaínos continuaram atacando e, aos 33 minutos, ampliaram a vantagem. Renato Augusto lançou do meio da rua para Nilson. O atacante partiu para o ataque e, na linha de fundo, cruzou para a grande área. Lipe escorou, o zagueiro adversário acabou se atrapalhando e marcou contra. O gol foi dado para Lipe: Vasco 2 a 0 Santos.
O Gigante da Colina voltou do intervalo com a mesma postura do segundo tempo e nos primeiros minutos, marcou mais um gol. Jeferson Silva recebeu dentro da área, limpou o defensor e com categoria, guardou o seu: Vasco 3 a 0 Santos.
Na Segunda rodada, o Vasco não tomou conhecimento do Atlético Mineiro e venceu, na arena do Jacaré, por 1 x 0 e se manteve invicto na competição
OS GOS DE VASCO X SANTOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário