quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mateus Firmino, Primeira Camisa

Mateus Firmino, camisa 10
O Meia Mateus Firmino, busca junto com o FC Primeira Camisa a classificação no campeonato Paulista 2010, categoria juvenil. O Campeonato que começou com 80 equipes agora esta com 16. O Primeira camisa é o segundo de seu grupo.

27/9/2010 - Acaz Fellegger (texto); Sebastião Martins (foto) 
O Primeira Camisa sub 17 saiu o zero. Após um cruzamento da direita de Alef. João Vítor bateu cruzado de pé direito para empatar a partida no final do primeiro tempo. "Nossa equipe só melhorou depois dos 30 minutos. Não começamos bem. O Itapirense teve chance de ampliar. No segundo tempo, com as entradas de Wescley Portela e Mateus Camilo voltamos melhor. Dominamos a partida, criamos boas oportunidades mas não marcamos" explicou o técnico Pablo Fernandes sobre o terceiro empate nesta fase do Campeonato Paulista. Desta vez contra o Itapirense por 1x1 no Paraíba.

Com 3 pontos, o Primeira Camisa sub 17 se mantém na segunda posição no grupo. O Grêmio Prudente lidera com 7 pontos. São Caetano e Itapirense tem 2 pontos cada. No returno, o Primeira Camisa sairá duas vezes para enfrentar Itapirense neste sábado e São Caetano na outra semana. "Para mim, a equipe tem que jogar da mesma maneira. Não pode jogar diferente em casa ou fora. Claro que tem o fator casa, e em alguns lugares tem o fator torcida, mas temos que jogar da mesma maneira, buscando o gol e tentar a classificação fora de casa" afirmou o téncico pablo Fernandes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário