quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cristalino x Gremio (Base)

Categoria 96
Pela quarta rodada do Campeonato Bom na escola Bom de Bola, o Cristalino enfrentou o Gremio Esportivo Tiradentes, no estadio Antonio Leite de Oliveira. 
Acompanhe os resultados:
Categoria 2000 - Cristalino w x 0 Gremio
Categoria 1999 - Cristalino 6 x 1 Gremio - Gols: Henrique, Vitor2, Leozinho 2 e Willian 
Categoria 1998 - Cristalino 4 x 1 Gremio - Gols: Luiz Gustavo 2, Higor e Carlos Eduardo
Categoria 1997 - Cristalino 1 x 1 Gremio - Gol: Vitor
Categoria 1996 - Cristalino 2 x 1 Gremio - Gols: Wallison, Carlos e Bruno
Categoria 1995 - Cristalino 2 x 0 Gremio - Gols: Wallison e Warley

Categoria 95 no intervalo
Na categoria 97 o Cristalino jogou bem mas teve o placar comprometido pela arbitragem, que deixou de marcar um penalti em favor do Cristalino e apos duas defesas do goleiro Daniel Elias do Colorado o Arbitro Rubens Coutinho "inventou" um penalti em favor do Gremio, que os atletas das duas equipes não entenderam. E com o gol de penalti no final da partida o Gremio conseguiu o empate. Os atletas do Cristalino sairam de campo indignados e revoltados.

Zagueiro André Campos, destaque da partida
Na categoria 95, o jogo foi muito duro, pois a equipe do Gremio veio reforçada, com atletas de Santo Antonio do Monte. O jogo permaneceu muito disputado, destacando o sistema defensivo do Cristalino que se portou muito bem. Destaque ao zagueiro André Campos, que vem crescendo a cada partida. No segundo tempo as duas substituições feitas fizeram a diferença. O Atacante Wallison foi entrando em campo e marcando seu gol. O Atacante Warley também não ficou pra trás e quando entrou também deixou o seu gol, um golaço, driblando 3 adversários dentro da área e chutando em diagonal sem chances para o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário