domingo, 15 de agosto de 2010

Cristalino x Operário

Jogando pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Bom Despacho, o Cristalino enfrentou a equipe do Operário, no estário Chico Marques nas categorias Aspirantes e Amador Adulto, colhendo resultados positivos e seguindo na luta pela Classificação, estando agora em primeiro lugar da chave.
No aspirantes o Cristalino venceu o Operário pelo placar de 2 x 1, com dois gols do Vinicinho Augusto. O Cristalino foi a campo com: Alexandre, Luiz (Rafael), Alef, Leandro e Flávio (Daniel Henry); Pietro, Thiago, Washington (Felipe) e Leo (Toni); Jean (Popó) e Vinicius (Daniel). No primeiro tempo o Cristalino teve a chance de fazer um placar mais dilatado, mas foram muitos erros de finalização. No segundo tempo o Operário teve mais volume de jogo.
No amador adulto o Cristalino jogou muito bem e conseguiu um excelente placar de 4 x 2, com gols de Rogerinho, Bruno, Canhoto e Leandro. O Cristalino jogou com: Thauan, Vinicius, Eloi, Diego e Fagner; Fabricio, Bruno, Canhoto e Jader; Rogerinho e Leandro. Agora o Cristalino se prepara para jogar o classico da cidade, contra o Famorine, no próximo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário