sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Amigos do Renato Augusto

Pelo segundo ano consecutivo acontecerá o Evento realizado pelo atleta Renato Augusto, do Vasco da Gama. O Bondespachense que começou o evento em 2011, arrecadando meia tonelada de alimentos, mais uma vez quer contar com a solidariedade da população de Bom Despacho e cidades vizinhas para transformar o natal de muitas pessoas em um natal mais alegre e sem fome.

O jogo acontecerá no dia 05 de dezembro, uma quarta feira.
O evento que a cada ano melhora contará com as ilustres presenças dos jogadores Wendell (Vasco da Gama), Thiago Feltre (Vasco da Gama), Anderson (Fluminense) e outros que ainda estão a confirmar. Seria muito legal poder contar também com os outros jogadores bondespachenses Leandro Silva (Gremio de Porto Alegre), Emerson (Atlético Mineiro) mas eles dependem da agenda de jogos da Copa do Brasil e do Brasileiro sub 20.

Os Familiares de Renatinho dão todo o suporte que o craque precisa para a realização do evento. Sua mãe Solange e irmã Gele, estão por traz de toda a organização e ja pensaram em tudo. Os projetos sairam do papel e estão em execução para que tudo corra dentro da melhor forma possivel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário