domingo, 20 de junho de 2010

Como andam os Ex Atletas do Cristalino

Emerson Santos (Meson)

Emerson Santos, o Meson, lateral direito da categoria Juvenil do Atlético estará disputando no próximo final de semana a final da Copa Integração, jogo sera entre Atlético x América.
Mateus Firmino
Atuando como meia esquerda no Juvenil do Primeira Camisa FC, no interior de São Paulo (Time de propriedade do jogador Roque Junior). O Primeira Camisa esta matematicamente classificado para a segunda fase do campeonato paulista. Em sua chave classificam 3 equipes, sendo que o Palmeiras e o Primeira Camisa já estão garantidos.
Brendon Augusto
Brendon, atuando no Guarani de Divinopolis como meia e segundo volante do Infantil. O Guarani se classificou para a segunda fase do Campeonato Mineiro, ficando em terceiro lugar na chave. Agora entra na chave composta de: América/MG, Vila de Formiga, Itauna, Guarani, Santa Cruz e Valério.

Renato Augusto (Renatinho)
Renato Augusto, o Renatinho atua como volante do Vasco da Gama. A equipe Cruz Maltina segue lider da Taça Rio Sub 20, sendo que ficou mais proxima do titulo no ultimo sabado, apos vencer o Flamengo por 3 x 1.
Felipe Cardoso (Serra)
Felipe Cardoso, o Serra, atua como Zagueiro do Clube Atlético Mineiro, na categoria 97. Ele esta no galo desde setembro de 2009. Atualmente esta treinando durante a semana e jogando amistosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário