segunda-feira, 8 de março de 2010

Cristalino x Ipiranga, Junior e Juvenil


Jogo do Juniores contra o Ipiranga

O Cristalino jogou sua segunda partida pelo regional da liga de Pompeu. O jogo foi contra o Ipiranga do Engenho do Ribeiro, nas categorias junior e juvenil. No juvenil o Cristalino mesmo tendo um melhor volume de jogo, não conseguiu finalizar bem, e por uma infelicidade do goleiro tomou o unico gol da partida, de fora da área, uma bola dificil. O time jogou com: Alexandre, Luiz, Alef, Fayson e Flávio; Pietro, Thiago, Jean e Washington; Baião e Ricardo. No segundo tempo entraram Henrique, Saulo, Airton, Gustavo, Toni e Caique.

Na categoria Juniores o jogo foi meio conturbado. O jogo começou no Engenho do Ribeiro e aos 20 minutos do primeiro tempo o Cristalino já tinha o seu volante Mauricio expulso. Mesmo assim o colorado conseguiu meter uma bola no travessão, com Tiradentes. Aos 28 minutos o arbitro Thiago Sabino resolver parar a partida, pois não tinha condições de jogo, a iluminação do estádio só funcionava de um lado do campo. Depois de muito bate boca e meia hora de paralização, o presidente do Cristalino, Antonio Mateus propos que a partida continuasse em Bom Despacho, no campo do Cristalino, o que foi aceito.
O jogo recomeça no tempo que parou, no campo do Cristalino e junto com o jogo começa a chuva. Mesmo com um jogador a menos o Cristalino criava inumeras chances, porem a bola não entrava, até que depois de um cruzamento e falha do sistema defensivo do Cristalino, o Ipiranga marca seu gol. A partir dai o jogo foi de um time só. O Cristalino atacava e o Ipiranga se resguardava na defesa. No segundo tempo entrou em campo Pinochet, e no primeiro lance pegou a bola, partiu pra cima, driblou e foi derrubado na área, penalti e expulsão do camisa 10 do Ipiranga. Pinochet cobrou e o goleiro do Ipiranga defendeu.
Como o gol não saia de forma alguma, o cristalino no segundo tempo, tirou um zagueiro, um volante, um meia e um lateral e colocou 4 atacantes, juntando-se com mais um que ja tava em campo. Ficando na frente com Vinicinho, Leandro Macaco, Pinochet, Vitor e Italo Sérgio. O gol saiu quase no final do jogo com um chute do volante Marquinho, que depois do gol desabou e foi substituido por Roger. Empate conquistado com muita raça e vontade. Mesmo em desvantagem o Cristalino superou as dificuldades e buscou o empate que lhe deu a primeira colocação, até o resultado de Atletico e Independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário