sexta-feira, 5 de março de 2010

Atletas do Cristalino pelo Brasil


Renatinho, Meson, Serra, Macaco, Firmino, Brendon, Índio e Pelé

Hoje estarei fazendo uma reeleze dos atletas do Cristalino que atualmente estão em diversas equipes do Futebol Brasileiro.

1 - Renato Augusto - Renatinho, Jogando na equipe de Juniores do Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. Disputando o Estadual de Juniores sendo que sua equipe está em 3º Lugar na competição. Renato está jogando como segundo volante.
2 - Emerson Santos - Meson, jogando no Clube Atlético Mineiro, em Vespasiano/MG, sua equipe está em fase de preparação, pré temporada alternada com amistosos. Meson está atuando na Lateral direita do Juvenil
3 - Felipe Cardoso - Serra, Jogando no Clube Atlético Mineiro, em Vespasiano/MG, sua equipe está em fase de pré temporada e exames médicos. Felipe está jogando como zagueiro na categoria mirim.
4 - Leandro Libério - Macaco, Jogando na União Barbarense, em Santa Bárbara do Oeste/SP, disputando o Campeonato Paulista (A2). Leandro está profissionalizado e sua equipe está em 7º lugar na competição. Ele está atuando na lateral esquerda e no ataque.
5 - Mateus Firmino - Jogando no Primeira Camisa FC, na cidade de São José dos Campos/SP. Sua equipe está em fase de preparação para o campeonato paulista. Mateus está atuando na lateral esquerda e meio campo na equipe juvenil.
6 - Brendon Augusto - Jogando no Guarani de Divinopolis. A equipe está em pré temporada e fazendo alguns amistosos em preparação para o Campeonato Mineiro. Brendon está jogando na Lateral Esquerda no infantil.
7 - Daniel - Índio, jogando no Contagem FC, na cidade de Contagem/MG. Sua equipe está em preparação para o Campeonato Mineiro 2010. Índio atua como Goleiro da equipe de Juniores.
8 - Willian Jorge - Pelé, jogando também pelo Contagem FC, na cidade de Contagem/MG. Pelé está profissionalizado e se preparando para a disputa do campeonato mineiro de juniores e segunda divisão do Mineiro (equivalente a terceira divisão, pois a segunda se chama Módulo II e a primeira Módulo I)

Nenhum comentário:

Postar um comentário