domingo, 21 de fevereiro de 2010

Cristalino x Famorine


Em Pé: Alexandre, Baião, Ricardo, Airton, Tiago, Pacheco, Meson, Alef, Pin, Macarrão e Fayson
Agachados: Popó, Pietro, Toni, Caique, Saulo, Luiz, Henrique e Jean.

O Cristalino Esporte Clube começou o Regional de Juniores e juvenis, da Liga Eclética de Pompéu com o pé direito. Venceu o clássico da cidade, contra o famorine, nas duas categorias.

JUVENIL
A equipe juvenil conseguiu em cinco minutos fazer dois gols no adversário. O primeiro gol foi marcado pelo atacante Henrique, após falha do goleiro que soltou a bola. No segundo gol foi impossivel segurar o petardo de Meson, contra a meta do Famorine. Após os gols, o jogo ficou muito pegado, natural do clássico. O Famorine ainda teve um penalti, porém brilhou a estrela do goleiro Alexandre que defendeu um forte chute no canto esquerdo.
O time jogou com: Alexandre, Luiz (Toni), Alef, Pacheco e Filipe(Caique); Thiago, Pietro, Saulo (Popó) e Meson (Ricardo), Jean(Baião) e Henrique.

JUNIORES
A equipe de Juniores, mesmo desfalcada de diversos atletas (Vinicius, Pedro Ivo, Petenuce, Mateus Pontes, Mauricio, Ítalo, e outros), conseguiu vencer o Famorine por 1 x 0, com gol de Roger. O jogo foi bastante truncado e no segundo tempo o Famorine tomou conta da partida. O Cristalino teve o volante Leo expulso, porém conseguiu manter o resultado. O gol do Cristalino nasceu após belissima jogada, Pinochet recebeu a bola dentro da área, proximo a marca do penalti, mesmo marcado por dois, conseguiu dominar, proteger a bola, girar e rolar para o volante Roger, que entrava na área na corrida e acertou um forte chute, sem defesa para o goleiro do Famorine. O Famorine ainda desperdiçou uma cobrança de penalti, chutada na trave.
O time jogou com: Thauan, Spok(Karaku), Dú, Coquinho e Peroba (Paulo); Marquinho, Roginho, Gregori (Leo) e Marco Tulio; Vinicius Augusto e Pinochet

Um comentário:

  1. se eu tivesse jogado a historia do jogo teria cido diferente ...rsrsrs...apesar do time nao ter jogado bem,nos conguimos a vitoria...i no futibol o que mais importa nao é jogar bem mas sim o resultado,logico q é muito bom fazer uma bela partida e sair com um bom resultado...

    ResponderExcluir