Aconteceu nesta manha a grande final da 19ª Taça Pará de Minas de Futebol de Base. Os garotos do Cristalino enfrentaram na final a equipe do Cruzeiro de Pará de Minas, no campo do Rio Branco. O jogo foi muito pegado e o Cristalino saiu na frente com gol de Gabriel Geleia. O Cruzeiro conseguiu empatar a partida, mas a mesma ficou carregada, sendo que um atleta do Cruzeiro foi expulso no inicio do segundo tempo. A partida continuou com muitos lances pegados e após uma confusão o arbitro expulsou 3 atletas do Cristalino e 3 do Cruzeiro. Como o Cruzeiro ja tinha um jogador expulso no inicio do segundo tempo, com os 3 expulsos permaneceria com 6 em campo, impossibilitando que prosseguissem na partida, mas ao reiniciar o jogo a equipe do Cruzeiro ficou com 8 jogadores em campo e o Cristalino com 7, mesmo o Cruzeiro tendo um jogador a mais expulso que o colorado. Mesmo com as várias reclamações e solicitações da comissão técnica do Cristalino a arbitragem continuou com a partida, sendo que com um jogador a mais o Cruzeiro fez o gol da virada e do titulo.
Queremos agradecer aqui o organizador Renato Oliveira que sempre nos acolheu muito bem e proporcionou mais uma disputa para os nossos atletas. Deixo também nossa indignação e repudio pela arbitragem, devido os fatos ocorridos na partida.
Principalmente agradecemos aos nossos atletas que não mediram esforços e fizeram uma brilhante campanha, chegando a mais uma final, so não tendo melhor sorte devido a fatores que voces atletas não podem mudar. Agradecemos também aos pais que acompanham a equipe e estiveram em Pará de Minas prestigiando seus filhos: Sr Tião, pai do Batatinha, Branco pai do Vitor e José Maria pai do Guto. Agora a categoria que mais jogou esse ano em Bom Despacho segue firme e com chances de titulo no campeonato Municipal de Base, Campeonato Regional da UCASF e a Copa de futebol em Águas de Lindoia.
Atletas que jogaram a final:
Petrus, Guto Silva, Mario, Thales, Igor Batatinha, Silas, Dioninho, Vitor, Paulinho, André, Willian, Iguinho, Gabriel Geleia, Deco, Leozinho, Micael, Ninão, Johnata, Jefinho, Dudu e Matheus.
Treinador: Firmino
Auxiliar: Marcão
Nenhum comentário:
Postar um comentário