quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Amador Adulto - Renovação

O Cristalino está renovando o elenco amador adulto. A renovação era pra ter começado no inicio deste ano de 2012, mas somente agora esta acontecendo com maior profundidade. De acordo com as reuniões realizadas em 2012, a ansiedade para a renovação era frequente, desde o mes de março. 
Em Bom Despacho, todas as equipes amadoras tem jogadores formados no Cristalino, e em grande quantidade, o que prova o perfil de grande formador de atletas. Alem dos atuais jogadores de Bom Despacho que estão nas equipes profissionais pelo Brasil serem formados pelo colorado do bairro São Vicente (vide Leandro - Gremio, Renato - Vasco e Emerson - Atletico), no time amador que estreou no campeonato regional somente o atleta Geraldinho não foi formado na base do clube.
Ja se tornou rotina, no inicio de cada temporada as equipes  bondespachenses começam assediar os atletas do colorado, pois sabem da qualidade técnica de cada um e a boa formação. Por isso estamos trabalhando com uma nova safra de atletas, tentando blindar os garotos dessas investidas de equipes que não conseguem formar atletas em quantidade e qualidade.
CRISTALINO 0 X 2 Esplanada
Apesar da derrota para o atual campeão da cidade, uma equipe forte e ja formada, os garotos do colorado não se intimidaram e jogaram de igual pra igual. O treinador Paulo Euvécio, que esta trabalhando para que o cristalino tenha uma equipe forte em 1 ou 2 anos mandou pra campo os seguintes atletas:
1 - Alexandre (Juniores)
2 - Douglas
3 - Alef (juniores)
4 - David (juvenil)
6 - Flávio (juniores)
5 - Paulinho
8 - Thiago (juniores)
7 - Geraldinho 
10 - Pedrinho (juvenil)
9 - Melão
11 - Warley (juvenil)
Ainda entraram na partida:
Popó (juvenil), Toni (Juvenil), Caique (Juvenil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário