terça-feira, 24 de julho de 2012

Infantil campeão da Serra Negra Cup

Infantil Campeão invicto
A categoria infantil do Cristalino, sagrou-se campeã da Serra Negra Cup 2012, em Águas de Lindóia. O Cristalino enfrentou na final a equipe do São Caetano Campestre. O jogo aconteceu no belo estádio de Águas de Lindóia, sob o olhar dos olheiros do São Caetano e Atletico Paranaense. Por ser uma final o jogo estava tenso e truncado, porém com uma boa jogada de Luis Gustavo pelo lado direito, passou a bola para Vitor na entrada da área que girou enganando o adversário e passou para Thales livre marcar o gol da vitoria.
Destaques Daniel, Juliato e Vitor
O Cristalino jogou e venceu com:
Daniel Elias, Gabriel, Thales, Juliato e Isac; Tales, Nandinho, Luiz Fernando e Vitor; Luis Gustavo e Netinho. Suplentes: Boresca, Lourinho e Willian.
O artilheiro da copa na categoria 97 foi o Vitor do Cristalino e também o colorado de Bom Despacho teve tres atletas na Seleção da copa sendo:
Melhor goleiro: Daniel Elias
Melhor Zagueiro: Otávio Juliato
Melhor Meia: Vitor Augusto

Juvenil vice campeão
Na categoria Juvenil o Cristalino não conseguiu repetir o resultado do infantil. O Cristalino enfrentou a equipe da casa na final, o ALEC e perdeu pelo placar de 2x0. Num dia que nada deu certo e as bolas do colorado não entravam (duas na trave) o cristalino ficou com o vice campeonato em SP. Apesar da derrota a equipe lutou ate o final com todos os atletas se dedicando ao máximo. O Cristalino jogou a final com a seguinte formação:
Daniel, Chicão, David, Junior e Igor Marçal; Caique, Daniel Kroehling, Pedrinho e Popó; Wallison e Warley. Suplentes: Bruninho, Lucas Camilo, Juliato, Vitor e Nandinho.
Na seleção da copa, foi eleito o melhor meia, o atleta Gustavo Popó do Cristalino.
Gustavo Popó, eleito o melhor meia da copa


Nenhum comentário:

Postar um comentário