sábado, 29 de outubro de 2011

Resultados do Regional de Base

Atacante João Victor chora apos errar sua cobrança de penalti
As categorias de base do Cristalino foram eliminadas do Regional de Pompeu. Jogando em Abaeté contra o Cruzeiro o Cristalino foi derrotado nas tres categorias. Quando as coisas começam erradas terminam erradas. O presidente da Liga de Pompeu nos comunicou que os horários das partidas seriam: Cat 99 as 12:30, Cat 97 as 13:30 e a Cat 95 as 14:30. Alguns dos atletas ficaram somente com um lanche pois para cumprir os horários saimos de Bom Despacho as 10:45 horas. Ao chegarmos em Abaeté fomos comunicados que os jogos seríam as 15:00, 16:00 e 17:00 horas, e estavam com uma nota oficial assinada pelo presidente da liga de Pompeu. Em conversa telefonica com o presidente da liga, ele nos esclareceu que houve um equivoco por parte de seu auxiliar que mandou o documento com um horário para Bom Despacho (tanto Famorine quanto Cristalino) e com outro horário para Abaeté.
Quando iniciou as partidas observamos o semblante cansado dos atletas, mas isso não justifica e nem tira o mérito do adversário.
Na CATEGORIA 99, o Cristalino perdeu de 1 x 0
Na CATEGORIA 97, mesmo bastante desfalcado o Cristalino arrancou um empate em 1 x 1, levando a partida pros penaltis, porém o Cruzeiro de Abaeté foi mais feliz nas cobranças.
Na CATEGORIA 95, o Cristalino empatou em 2 x 2, perdendo também nos penaltis.

Cat 99
Cruzeiro 1 x 0 Cristalino
Cat 97
Cruzeiro 1 x 1 Cristalino
Gol do Cristalino: João Victor
Cat 95
Cruzeiro 2 x 2 Cristalino
Gols do Cristalino: Hiwry e Wallison

Nenhum comentário:

Postar um comentário