sábado, 18 de junho de 2011

Semi final da Afumasf


Nesse final de semana foi realizado os jogos da semi final da Afumasf, onde o Cristalino estava representado pelas categorias 97 e 96. Na Categoria 97 aconteceu o clássico de Bom Despacho Cristalino x Famorine, na cidade de Lagoa da Prata, campo do Craque do Futuro. O Cristalino, apesar de desfalcado de seu goleiro Daniel, lateral Nandinho e volante Thalinho, conseguiu superar o Famorine por 2 x 0, com gols de Sukinho e Caiabinha. O Cristalino jogou com:
1 - Fabricio, 2 - Thales, 3 - João Paulo, 4 - Boca, 6 - Boresca; 5 - Gustavo,  8 - Juliato, 7 - Caiabinha, 10 - Vitor; 9 - João Vitor e 11 - Sukinho. 
Suplentes:
13 - Thales, 14 - Felipe
Agora a categoria 97 vai enfrentar na final a equipe do Arce, de Lagoa da Prata

Na categoria 96 o jogo foi heróico. A equipe estava com 11 atletas, sem suplentes e teria que contar com alguns atletas 97. O jogo aconteceu no campo do Arce, contra o Flamengo de Samonte. Ao assinarem a sumula, alguns atletas estavam sem a sua identidade e não poderiam começar a partida. O Cristalino começou o jogo com 8 atletas, sendo:
Juliato (jogador de linha no gol), Junior, Mateus e Felipe; Daniel Kroehling e Warley; Wallison. 
Apesar de estar com 3 jogadores a menos o Cristalino mostrou um bom futebol, porem pelos espaços em campo sofreu no primeiro tempo 3 x 0. O diretor Derli deslocou de Bom Despacho ate Lagoa da Prata levando as identidades dos outros atletas. No segundo tempo, ja com o elenco completo o cristalino empatou o jogo com 3 gols de Wallison, levando a partida para os penaltis.
Nos penaltis  converteram para o Cristalino João Marcelo, Warley, Gabriel, Wallison e Daniel, Pedrinho desperdiçou sua cobrança. João Marcelo defendeu duas cobranças levando o time a final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário