quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sem futebol, Cristalino prepara retorno



Com a paralização do futebol em Bom Despacho, o Cristalino resolveu movimentar nos bastidores. A meta agora é a reativação da quadra poliesportiva, recuperação do gramado e diminuição do campo. A parte elétrica da quadra ja esta sendo feita e amanha ja será feito alguns testes com os antigos refletores. Ja o campo essa semana ja estará sendo retirado algumas ervas daninhas e replantio de grama no local que as ervas foram retiradas.

Futebol Solidário


Aconteceu na noite da ultima segunda feira (26/12) o jogo beneficente Amigos do Renato Augusto x Amigos do Kleber Laube, com o intuito de angariar alimentos para serem doados as pessoas carentes de Bom Despacho. O jogo foi bem movimentado e os craques deram seu show. Por um lado Renato Augusto e por outro Kleber, Leandro e Paulo Roberto. O jogo terminou empatado em 2 x 2, com gol de Kleber, Paulo Roberto , Renato e um gol do Guilherme. As equipes atuaram com uniformes do Cristalino Esporte Clube.
Alguns atletas tiveram o privilégio de atuar ao lado de craques do futebol brasileiro e todos estavam bem satisfeitos. A rede de TV Alterosa esteve no evento e ao final entrevistou os atletas.
Foi arrecadado mais de meia tonelada de alimentos (feijão, óleo, arroz, macarrão) e alem dos alimentos Renato Augusto e Kleber Laube doaram uma generosa quantia em dinheiro que vai ajudar a complementar as sestas básicas que serão feitas.
Para 2012 Renato e Kleber prometem uma festa maior, para superar a de 2011. Kleber disse em entrevista que trará alguns atletas amigos dele para o evento. Bom Despacho tem so a ganhar com isso, pois além de ver um bonito espetáculo de futebol ainda tem a oportunidade de doar alimentos e colaborar para que familias mais necessitadas tenham suas mesas fartas.
 
 

domingo, 25 de dezembro de 2011

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Encerramento do ano

Medalhas da Base e do Alvoradão
Nos dias 18 e 19 de Dezembro aconteceu a confraternização de encerramento do Cristalino Esporte Clube. No dia 18 a partir das 20 horas aconteceu a festividade de encerramento do Alvoradão. Todos os participantes estiveram no estadio Antonio Leite de Oliveira, mesmo debaixo de muita chuva, jogaram a ultima partida do ano. Apos tiveram o momento de descontração e confraternização regrada com bastante comes e bebes até as 03 da manha.
Atletas da base se preparam para a partida
No dia 19, a partir das 09 horas aconteceu a confraternização de encerramento das categorias de base do Cristalino. Compareceram pais, treinadores e colaboradores de 2011. Foi realizada uma partida amistosa entre os atletas nascidos em 1995, 1996 e 1997 contra os treinadores, diretores e pais. Ao final foi servido um almoço. Todos os atletas do Alvoradão e da Categoria de base foram agraciados com uma medalha em agradecimento à participação no elenco colorado durante o ano.
Os garotos não deram moleza para os pais e treinadores
Nandinho deixa dois no chão
Almoço
Fabiano do programa O FINO DA BOLA da rádio Nova Veredas prestigiou o evento
Giovani e alguns atletas do Pré-Juvenil

Artilheiros da Categoria de Base 2011

Ao findar mais um ano, publicamos agora o saldo geral das categorias de Base do Cristalino Esporte Clube:
 
CAMPEONATOS DISPUTADOS: 06
- Copa Adalberto Pinto Gontijo - Lindoia Cup -  Campeonato Regional - Campeonato Municipal - Copa De Escoramentos de Society - Copa Fique Sabendo de Juniores
JOGOS:  151
VITÓRIAS:  67
EMPATES:  32
DERROTAS:  52
GOLS  MARCADOS:  286
GOLS  SOFRIDOS: 255
SALDO: 61

Títulos da base
CAMPEÃO
Lindóia Cup - Cat 1998
Copa Adalberto P Gontijo – Cat 1996
Municipal Categoria 1995
Municipal Categoria 1996
Municipal Categoria 1997

VICE CAMPEÃO
Copa Adalberto P Gontijo – Categoria 1997
Municipal – Categoria 1998
Municipal – Categoria 1999

ARTILHEIROS
 1º WALLISON - CATEGORIA 96 - 37 GOLS

 2º OTÁVIO JULIATO - CATEGORIA 97 - 18 GOLS
 3º JOÃO VITOR - CATEGORIA 97 - 18 GOLS
 4º WILLIAN - CATEGORIA 99 - 17 GOLS
  5º GUSTAVO - CATEGORIA 97 - 12 GOLS
 6º VITOR MENDONÇA - CATEGORIA 97 - 11 GOLS
7º VITOR FERREIRA - CATEGORIA 99 - 11 GOLS
8º WARLEY - CATEGORIA 96 - 10 GOLS

Veteranos Campeões

 Campeão do Campeonato de Fim de ano
O CRISTALINO ENCERROU O ANO COM MAIS UMA CONQUISTA, JOGANDO NO ESTÁDIO CHICO MARQUES VENCEU A EQUIPE DO ASPRAS POR 2 X 0 COM OS GOLS DOS ATACANTES PAULO ELVÉCIO E BAIANÃO QUE LEVARAM O TÍTULO PARA O BAIRRO SÃO VICENTE COM ESTA IMPORTANTE CONQUISTA