sexta-feira, 15 de abril de 2011

Jogos do Final de Semana

SEMI FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL AMADOR ADULTO
LOCAL: Estádio Chico Marques
JOGO: Cristalino x Associação


COPA ADALBERTO P GONTIJO - AFUMASF
LOCAL: Dores do Indaiá
CATEGORIA: 1995
JOGO: Cristalino x Cruzeiro de Dores


COPA ADALBERTO P GONTIJO - AFUMASF
LOCAL: Estádio Antonio Leite de Oliveira
CATEGORIA: 2001, 2000 E 1999
JOGO: Cristalino x Craque de Lagoa da Prata

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Nova empreitada de Renatinho

Renato Augusto ja treina no CT do Dragão

Após algumas contratações ainda no decorrer no Campeonato Carioca, o Vasco, que ficou com um número elevado de jogadores, já começa a “enxugar” seu elenco de olho no Campeonato Brasileiro, onde alguns outros nomes ainda podem chegar. Como parte de um processo natural de troca e reformulação de algumas peças que compõem o grupo, o clube emprestou o volante Renato Augusto para o Atlético-GO.
“A avaliação, com uma reformulação natural, acontece depois das competições, como é o caso do Estadual, que termina daqui a pouco. Mas apareceu uma oportunidade agora, emprestamos o Renato (Augusto) e ele fica por lá até o fim deste ano”, explicou o diretor executivo de futebol vascaíno, Rodrigo Caetano, acrescentando ainda que a transferência do jogador foi um pedido do técnico Paulo César Gusmão, ex-treinador vascaíno, que agora comanda o Atlético-GO.
“Foi um pedido do PC Gusmão, e nós não vimos problema nenhum. Vai ser importante para o menino, que tem muito potencial, até para ele ganha uma rodagem maior, já que não vinha sendo tão utilizado aqui”, explicou o dirigente.
Empolgado com a nova oportunidade, o jovem volante confirmou a negociação através de seu twitter e agradeceu todas as oportunidades recebidas no time carioca. Segundo ele, tudo que conquistou se deve ao clube de São Januário.
Renatinho embarcou para Goiania ontem (quarta) e hoje, quinta feira ja treinou normalmente e será apresentado nesta tarde de quinta feira. Toda a familia colorada e Bondespachense torcem para a nova empreitada de Renato Augusto.
"Tenho certeza que ele fará um excelente campeonato Brasileiro esse ano, tendo maior visibilidade, pois tem o aval do PC Gusmão que conhece o futebol de Renato." (Giovani)

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Resultados do Final de Semana

 Rogerinho, destaque da partida
O Cristalino fechou o Municipal como Segundo colocado. Agora vai enfrentar novamente a Associação em duas partidas. Ontem (domingo) o Cristalino mostrou muita concentração e compromisso com a vitória. O placar foi aberto com uma pintura de gol de Rogerinho, que viu o goleiro adiantado e encobriu. A Associação empatou ainda no primeiro tempo. Na etapa final Luiz Ricardo marcou o segundo do Cristalino com um forte chute na pequena área e Rogerinho apos uma bela jogada de velocidade finalizou o placar com 3 x 1 para o Cristalino. O Cristalino jogou com: Endinho, Douglas, Vinícius, Coran e Wesley; Luiz Ricardo, Fabrício (Pezão), Jader (Bruno), Nena (Neymar), Rogerinho e Mantena (Roginho)

OUTROS RESULTADOS DO CRISTALINO
Campeonato Municipal Aspirantes
Associação 4 x 2 Cristalino - Gols Baianão

Copa Alterosa Amador Adulto
Cristalino 3 x 4 Famorine - Gols Paulinho 2, Baianão

Campeonato Regional AFUMASF
Categoria 98
Craque do Futuro 14 x 0 Cristalino
Cateroria 97
Craque do Futuro 5 x 5 Cristalino -Gols Juliato 2, Daniel Elias, Gustavo e Caiabinha
Categoria 96
Craque do Futuro 4 x 3 Cristalino - Gols Wallison 2 e Caiabinha

Juliato marca de Cabeça

domingo, 3 de abril de 2011

Resultados do Regional AFUMASF

Resultados do Regional de Base da AFUMASF, jogos realizados neste domingo no Estádio Antonio Leite de Oliveira.

Categoria 2001 - Cristalino 1 x 1 Cruzeiro de Dores - Gol do Cristalino Pedro Otávio
Categoria 2000 - Cristalino 1 x 4 Cruzeiro de Dores - Gol do Cristalino Hitalo
Categoria 1999 - Cristalino 2 x 1 Cruzeiro de Dores - Gols do Cristalino Vitor e Henrique
Categoria 1995 - Cristalino 0 x 1 Craque do Futuro
Categoria 1994 - Cristalino 1 x 0 Craque do Futuro - Gol do Cristalino Diogo

sábado, 2 de abril de 2011

Primeiro Titulo Intenacional de um Bondespachense

Emerson, terceiro em pé, segurando a bandeira do Atlético
Representando o Brasil, o Atlético alcançou mais uma grande conquista internacional na categoria juvenil ao se sagrar Campeão do Torneio Future Champions Gauteng 2011, disputado em Joanesburgo, na África do Sul. O título foi conquistado na manhã deste sábado, com a vitória por 3 a 0 sobre o Rubin Kazan, da Rússia. Os gols foram marcados por Lucas Kattah. Durante a competição, o Alvinegro enfrentou diferentes escolas do futebol mundial e conseguiu superar equipes da África, América Central e Europa. 
A participação atleticana no Torneio Future Champions Gauteng 2011 foi consequência da conquista do Torneio Future Champions 2010, disputado em Belo Horizonte. Na ocasião, o Galo derrotou equipes como Barcelona, da Espanha, e Éverton, da Inglaterra, antes de derrotar o Cruzeiro na final e ficar o título.
Com esse titulo internacional, Meson se tornou o primeiro Bondespachense a conquistar um titulo mundial de futebol. Toda a familia colorada, diretores, torcedores e jogadores parabenizam Meson pela conquista.
Confira a campanha do campeão:
1ª fase
Atlético 1 x 1 Apapa Golden Stars (Nigéria)
Atlético 3 x 1 Bidvest Wits (África do Sul)
Atlético 4 x 0 Jomo Cosmos (África do Sul)
SemifinalAtlético 1 x 0 Pachuca (México)
Final
Atlético 3 x 0 Rubin Kazan (Rússia)

Trabalho

Nivelamento das laterais do campo
Graças a grande aceitação do Quadro de sócios do Cristalino, as dividas estão sendo saneadas e algumas melhorias ja começaram a sair do papel. Com o apoio da comunidade de colaboradores e de quem acredita no projeto do Cristalino, a casa esta ficando em ordem e algumas obras ja tem o seu pontapé inicial.

Reforma da quadra poliesportiva

Mestre de Obras Tiãozinho, fazendo a instalação do Padrão externo de energia

Jogos sem vitória pelo Municipal

Mesmo jogando em casa o Cristalino nao conseguiu vencer o lider Palmeiras. Foi um jogo morno, sem muitas jogadas de finalização para ambos os lados. O Cristalino nao conseguiu repetir as boas atuações da ultima partida pelo municipal.
O Cristalino estreou nesse final de semana o novo patrocinador, Libre Cervejaria e Libre Pizzaria. O Libre será o patrocinador master do Cristalino durante a copa Jornal Agora Tv Alterosa de Futebol Amador e no Campeonato Municipal de Bom Despacho. 
 A categoria Aspirantes do Cristalino, continua o seu jejum de vitorias. Mesmo com bola na trave, muitas finalizações mal feitas, o jogo nao passou de um 1 x 1 contra o Palmeiras. O gol do Cristalino saiu com Baianão. No segundo tempo o Cristalino teve um grande volume de jogo, mas nao conseguiu converter em gols as oportunidades. O Palmeiras era perigoso no contra ataque, mas a partida terminou no empate.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ex Atleta do Cristalino na África

Juvenil do Atlético em Soweto - África do Sul (Meson primeiro da esquerda)
O Jovem Atleta Emerson Santos, do Clube Atlético Mineiro, está na África do Sul, na cidade de Gauteng, para a disputa da Future Champions Gauteng. O Atletico conseguiu essa condição apos derrotar o Cruzeiro na Future champions 2010 em BH. O Atletico esta na semi final, apos uma boa primeira fase.
JOGOS DO ATLETICO NA FUTURE CHAMPIONS GAUTENG
1 - Apapa Golden Star (Africa) 1 x 1 Atlético (Brasil)
2 - Bidvest Wits (Africa) 1 x 3 Atlético (Brasil)
3 - Atlético (Brasil) 4 x 0 Jomo Cosmos (África)
Semi final - Pachuca (Mexico) x Atlético (Brasil)
Se o Atlético passar pela semi final ele vai enfrentar na final o vencedor do jogo entre Rubin Kazan (Russia) x K Stars (Zambia)
O Atletico esta hospedado no Centro de Treinamento da Nike em Soweto.
CT da Nike em Soweto, onde o Atlético se encontra hospedado