domingo, 30 de janeiro de 2011

Amador e Aspirantes

Apesar da derrota para os Caboclos do Sertão, o treinador Jair gostou do time. O Cristalino fez 2 x 0 e errou muitos gols. O Caboclos marcaram com dois gols de bola parada (cobrança de falta) e um gol antológico, chute pra cima proximo a lateral do campo que tomou a direção do segundo pau, aos 45 minutos do segundo tempo. O Cristalino movimentou se bem e alguns atletas como Kaleb, Pinochet, Daniel, Fabricio, Bruno e Thiago se destacaram. Apesar da ausencias de Luiz Ricardo que se teve seus pes cheios de bolhas, por causa de uma chuteira nova usada no treino de sábado, e com a chegada de reforços como Roginho, Nena, Hamilton a equipe ficará mais incorpada.
Os gols do Cristalino foram marcados pelo Daniel Baianão.
Nos Aspirantes o Cristalino enfrentou a equipe do Copo Sujo que tinha vários atletas conhecidos como Daniel Zagueiro, Aflinho e outros. O Cristalino não tomou conhecimento e aplicou uma goleada de 9 x 1, com gols de Joelson 2, Itagian, Leandro Macaco, Daniel, Flavio, Jean, Alexandre e Savio.

Jogos da Base (Resultados)

 O Cristalino iniciou os jogos de 2011, para a categoria de base, contra  o Juventus de Nova Serrana, jogo realizado no Estádio Antonio Leite de Oliveira.
Na Categoria 99, o Cristalino foi derrotado pelo Juventus por um placar de 3 x 0, apesar do Cristalino apresentar um bom futebol no primeiro tempo.
Na Categoria 97, o Cristalino venceu  por 2 x 0, com gols de Gustavo. O placar poderia ter sido melhor, pois alguns atletas se mostravam sem ritmo de jogo, por estarem em inicio de temporada.
 Na Categoria 95(Foto acima), o Cristalino venceu por 3 x 1, com gols de Wallison, Warley e Toni. O jogo foi muito corrido e o Cristalino perdeu 3 chances claras de gol com Wallison e duas com Sávio. O Cristalino jogou com: Daniel, Ezinho (Gustavo), Paulo Vinicius, Rodrigo e Matheus (David); Caique, Toni, Pedro (Bruno) e Popó (Vitor); Sávio(Juliato) e Warley (Wallison)
Na categoria Juniores(Foto), foi um jogo muito bom, a equipe de Nova Serrana é formada por atletas nascidos no ano de 92 e o Cristalino estava com a base 93/94. No primeiro tempo o Cristalino esteve melhor em campo e conseguiu marcar 2 x 0 com Alef e Fayson. No segundo tempo, alguns atletas do Cristalino foram sacados, para compor a equipe aspirantes, e o volante Adriano foi expulso, ai o Juventus conseguiu o empate. O Cristalino jogou com: Alexandre, Luiz (Urso), Alef, Fayson (Wellington) e Flávio; Everton (Meleca), Adriano, Rick e Leandro Macaco (Jean); Ricardo (Pietro) e Maykon Moreno.

Presidente presente

O novo presidente do Cristalino, Tarcísio Jacó, esta sempre presente em treinos e jogos, mostrando liderança e acompanhando todo o trabalho dos integrantes da diretoria. Aos poucos o Cristalino vai mostrando sua cara. Além dos atletas que ja estavam no cristalino como o goleiro Andinho, Vinicius, Fabrício, Biro-biro, Jader, Thiago, Bruno e outros, chegaram ao elenco Luiz Ricardo, Felipe, Pinochet, Roger, o paranaense Kaleb, Nena, Hamilton, Rogerinho (para o municipal), Dodô e outros.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Primeiro Amistoso da Base

As categorias de base do Cristalino farão seu primeiro jogo amistoso de 2011, neste domingo, dia 30/01, em seu estádio, a partir das 8 horas. O adversário será o Juventus de Nova Serrana. Os jogos serão apitados pelos principais árbitros do quadro da Liga Municipal, que aproveitará o amistoso para a pré temporada dos arbitros e auxiliares. Os jogos serão nas categorias Juniores, Juvenil, Infantil e Mirim.

Jogos do Final de Semana

A categoria Amador Adulto do Cristalino fará neste final de semana, (Domingo 30/01) em seu estádio, as 16 horas, seu segundo jogo amistoso do ano, em preparação para as competições do primeiro semestre de 2011 (Copa TV Alterosa e Municipal). O Cristalino enfrentará a equipe do Caboclos do Sertão de Dores do Indaiá, que também irá disputar a copa TV Alterosa. O Cristalino treinou na quarta feira e treinara novamente neste sábado.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Primeiro amistoso de 2011

O Cristalino jogou nesta tarde contra o Lefer, de Leandro Ferreira, na categoria Amador Adulto. Com alguns desfalques o Cristalino jogou o primeiro tempo muito bem e desperdiçou várias chances de sair na frente no placar. No segundo tempo a equipe do Lefer teve maior volume de jogo e conseguiu marcar seu gol, decretando o placar final Cristalino 0 x 1 Lefer. 
Nos aspirantes o Cristalino enfrentou a equipe do Palmeiras da Garça e se deu bem. Com uma equipe jovem composta por diversos atletas nascidos em 1994 e 1995 o Cristalino venceu o palmeiras por 4 x 2, com gols de Washington, Joelson e Thiago (2).

sábado, 22 de janeiro de 2011

Quadro de Sócios

Atletas e Pais aguardam para assinatura do contrado do Quadro de Sócios
Superando as espectativas o quadro de socios do Cristalino Esporte Clube entrou em atividade. A aceitação ate o momento está sendo muito boa. Até o momento ja foram assinados 36 contratos e 20 familias ja procuraram a sede do clube para obter maiores informações. A expectativa que feche o mes de janeiro com 60 socios e até o final de fevereiro se espera o quadro de 100 sócios.
Para se tornar sócio do Cristalino é necessário xerox de identidade e 2 fotos 3x4 do titular, 2 fotos por dependente, pagamento de mensalidade de R$20,00 (Vinte reais) e assinatura de contrato e outras documenações.
O sócio terá livre acesso ao Estádio Antonio Leite de Oliveira durante os jogos em que o Cristalino for mandante, os seus dependentes poderão treinar e jogar nas categorias de base do Cristalino, o titular poderá jogar aos domingos no Alvoradão, haverá horários especiais para sócios na quadra de esportes do Cristalino (que entrou em processo de reforma) e outras vantagens nas futuras promoções do clube.

Alguém tem duvida?

Alguem ainda tem duvida que o Cristalino é o maior colecionador de titulos de Bom Despacho? Só o campeonato municipal amador adulto são 11 conquistas, alem dos inumeros titulos do Veterano, Aspirantes, Junior, Juvenil e Mirim. Alem de conquistas com o especializado, na época em que estava ativo como o Futsal e o atletismo (corrida de rua). 
Com a ajuda de alguns atletas voluntários os mais de 250 trofeus foram lavados e secados para serem expostos na sede do Cristalino. Trabalho que durou mais de 5 horas de empenho dessa animada turma que além de ajudar a conquistar alguns desses trofeus está pronta para buscar outros mais.

Primeiro Amistoso de 2011

A categoria Amador Adulto do Cristalino treinou nesse sábado preparando-se para o primeiro amistoso de 2011. O Cristalino enfrentará a equipe do LEFER de Leandro Ferreira. Apesar da equipe ainda não estar completamente montada o amistoso servirá para dar ritmo de jogo a equipe e apresentar alguns atletas que retornam ao colorado, dentre eles os volantes Roger, Luiz Ricardo e Lucas. Outros atlétas que estavam em diversas equipes de Bom Despacho também retornarão ao colorado para as disputas do Campeonato Municipal e Copa Alterosa. O treino comandado pelo treinador Máximo  teve a presença de 25 atletas.

Venda de Camisas

Pra voce que coleciona camisas de futebol, voce que é um torcedor do Cristalino e principalmente pra voce que é um ex jogador ou joga atualmente no colorado de Bom Despacho e ja usou em jogo alguma dessas camisas, aproveite para adquirir a sua. O Cristalino colocou a venda alguns de seus uniformes que estão fora de atividade a precos acessíveis. Temos camisas classicas como a camisa Umbro que o Cristalino disputou a Copa Umbro de Futebol Junior, ficando com o vice campeonato perdendo para a equipe de Araxá na final. Para adquirir faça contato na sede do clube a Rua Bambuí, 512, Bairro São Vicente, Bom Despacho/MG, ou pelo email cristalinoec@hotmail.com.

Base treina forte

 

As categorias de base do Cristalino, no juvenil e infantil, não pararam de treinar nesse fim de ano. No mes de janeiro continuam treinando, pensando nos campeonatos de 2011. Copa Adalberto Pinto Gontijo e o Regional do segundo semestre, ambos realizados pela AFUMASF (Associação de Futebol dos Municipios do Alto São Francisco), Campeonato Municipal de Base, Copa Bom na Escola, Bom de Bola e Lindóia Cup em São Paulo. No treino de sexta feira foi trabalhado a parte fisica e técnica dos atletas.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Cristalino treina e ja tem seu primeiro amistoso






O Cristalino treinou nesta segunda (17/01), em seu estádio, iniciando a temporada 2011 da categoria amador adulto. Compareceram 30 atletas e o treino foi mesclado entre jogadores do amador, juniores e juvenil. Começou com um trabalho de alongamento e aquecimento, passando para um trabalho fisico e técnico e ao final um coletivo em dois toques.
Neste final de semana o Cristalino enfrentará, amistosamente, a equipe do LEFER, de Leandro Ferreira, na categoria amador adulto. O proximo treino será nesta quarta as 17:30 horas e será comandado pelo treinador Máximo e seu auxiliar Jair.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Nova diretoria do Cristalino


A nova diretoria do Cristalino Esporte Clube foi empossada neste domingo. A eleição aconteceu, com chapa única, e o grupo de trabalho que ja se reunia a oito meses ja arregaçou as mangas e começou a trabalhar. Apos o pleito, a nova diretoria se reuniu, começando o novo trabalho. As reuniões serão frequentes e a proxma ja esta marcada para a proxima quarta feira, dia 12/01.
COMPOSIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DO CRISTALINO
Presidente: Tarcísio José da Silva
Vice Presidente: Maurício Rafael de Freitas
1º Secretário: Evaldo Gonçalves
2º Secretário: Giovani Santos
1º Tesoureiro: Nelton Geraldo Gonçalves
Diretor de Futebol Amador: José Derli da Silva
Diretor Técnico: Máximo José Correia
Auxiliar Técnico: Jair Maximiano da Cruz
Coordenador das Categorias de Base: Giovani Santos
Promotora de Eventos: Maria Aparecida Cardoso Malaquias
Departamento de Obras no Estádio: Sebastião Pinto da Silva
Manutenção do Gramado: Valdino Antonio da Costa
Departamento Juridico: Eder Willian
Contabilidade: Francisco José Correia
Assistente Social: Mara Aparecida Cardoso Malaquias
Conselho Fiscal
Anderson Cleiton Amaral
Jader Marciano Martins
José Barbosa da Fonseca
Paulo Heuvécio da Silva
Wanderson Manoel Inácio Rodrigues
Gilmar Daniel Costa

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Eleição no Cristalino

ELEIÇÃO NO CRISTALINO
Nesse mês de janeiro acontecerá eleição para a composição da nova diretoria do Cristalino Esporte Clube. O atual presidente Antonio Mateus, por não mais residir no estado de Minas Gerais, assinou a renuncia e de acordo com o estatuto do clube, novas eleições terão de acontecer. Ate o momento somente uma chapa foi registrada, sendo que o registro de mais alguma chapa so poderá acontecer até 48 horas antes das eleições que acontecerá no dia 09/01/11.

A unica chapa apresentada ate o momento é composta pelos seguintes membros:

PRESIDENTE: TARCÍSIO JOSÉ DA SILVA
VICE-PRESIDENTE: MAURÍCIO RAFAEL DE FREITAS
MEMBROS TITULARES: ANDERSON CLEYTON DO AMARAL,
                                         JADER MARCIANO MARTINS,
                                         PAULO HELVÉCIO DA SILVA.
MEMBROS SUPLENTES: JOSÉ BARBOSA FONSECA, 
                                         GILMAR DANIEL DA COSTA,
                                         WENDERSON MANOEL INÁCIO RODRIGUES.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ex Atletas do Cristalino participam de treino

No treino de hoje (05/01/11) no campo do Cristalino, dois ex atletas compareceram e participaram das atividades. O Meia Mateus Carvalho (Atleta do Primeira Camisa FC/SP) e Leandro (Atleta do Santos FC/SP), ambos de férias em Bom Despacho.

 
O treino foi mesclado com atletas do Amador, Junior, Juvenil e Infantil, seguindo o seguinte cronograma. Alongamento e aquecimento, trabalho coletivo de dois toques, fundamentos e finalizações. Os proximos treinos serão na próxima semana na quinta e na sexta feira.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Renato Augusto reapresenta-se ao Vasco

O jovem atleta Renato Augusto, Renatinho de Bom Despacho, se reapresentou ao Vasco da Gama, após proveitosas férias em Bom Despacho. Renato Augusto se juntou ao elenco de 34 atletas que partiram nesta terça feira a tarde para Atibáia, interior de São Paulo, para a pré temporada. E antes de partirem para Atibaia ja trabalharam fisicamente em São Januário (Foto). Esperamos que 2011 supere 2010 (que foi muito bom para ele) para Renato Augusto.

fonte: www.crvascodagama.com.br